Hemorroida Sangrando

As hemorroidas são uma doença comum, uma hemorroida sangrando não é algo extraordinário. Afeta cerca de metade da população, principalmente aqueles antes dos 50 anos de idade. Remédios para hemorroidas, como cremes e pomadas são amplamente disponíveis, mas não tão eficazes. Na realidade, a melhor opção é tratar a causa das hemorroidas. Felizmente, as opções não param por aí. Muitos hospitais oferecem tratamento não cirúrgico das hemorróidas, infravermelho de coagulação e outros. Mas, o que são sinais comuns do sangramento das hemorroidas?

Hemorroida Sangrando – Sinais Comuns

Quando as hemorroidas estão irritadas, muitas vezes ocorre o sangramento, especialmente durante ou após a evacuação. Na verdade, o sangramento durante os movimentos intestinais é um dos sinais mais comuns das hemorroidas. Se após um movimento intestinal você encontrar sangue vermelho vivo no papel higiênico ou ver sangue no banheiro, isso é um sinal de sangramento retal. Enquanto o sangue vermelho e brilhante possa ser pouco, é importante que você não ignore.

Sinais Graves de Sangramento

Se você não está, necessariamente, vendo aquele sangue vermelho vivo e brilhante, mas você tem notado uma acentuada mudança na cor das fezes para o preto ou marrom, você está vendo o que pode ser sinais de sangramento no trato digestivo. Enquanto este sangue pode ser o resultado de hemorroidas ou hemorragias no trato digestivo também pode ser um sinal de problemas mais graves, como o câncer no reto e câncer anal. Qualquer sangramento é um sinal de consultar um médico.

Qualquer tipo de sangramento retal ou no trato digestivo é um sinal de que é hora de consultar um médico, não parta do princípio de que o sangramento é proveniente de hemorróidas ou de que não é grande coisa. Um médico pode fazer um exame físico e realizar outros exames para diagnosticar definitivamente se são hemorróidas ou problemas mais. Acima de tudo, procurar atendimento de emergência se você tiver grandes quantidades de sangramento retal, sensação de desmaio ou tonturas.

Mesmo que esteja sofrendo de hemorróidas, é importante você considerar ver um especialista no tratamento de hemorroidas para elaborar o plano de tratamento ideal para você. Não há nenhuma razão para deixar o problema persistir. Você deve ter certeza de que seu plano de tratamento inclui as melhores opções de tratamento, para fornecer alívio duradouro de hemorróidas.

Hemorroida Sangrando – Tratamento

O que fazer sobre suas hemorroidas sangrando? Existem vários tratamentos que podem ajudar você a se sentir mais confortável. Vários opções de tratamento para hemorroida estão disponíveis. Leia mais para descobrir quais opções estão disponíveis para você. Você pode tentar cremes para hemorroidas que podem melhorar o seu conforto. Cremes ou pomadas ajudam a reduzir o inchaço, coceira ou sensibilidade associada com o sangramento das hemorroidas.

A escleroterapia é uma injeção que é administrada diretamente no tecido das suas hemorróidas. Os produtos químicos ajudar a dissolver e remover as hemorroidas completamente, mas a desvantagem é que a ocorrência das hemorroidas podem se tornar mais frequentes.

Terapia com liga de borracha ajuda a cortar o fornecimento de sangue e interromper o sangramento das hemorroidas, assim auxiliando na remoção das mesmas. Esse tratamento tem uma boa taxa de sucesso, mas é doloroso por causa da incessante compressão. Para os casos avançados de sangramento, o seu médico pode recomendar a cirurgia. No entanto, a hemorroidectomia é um último recurso, quando todas as outras opções são malsucedidas. Como esperado, a cirurgia é um procedimento arriscado considerada somente para os piores casos de sangramentos das hemorroidas.